Habitação Port Royal – Nova Escócia

O assentamento de Port Royal, como foi nomeado, foi trabalhado no final da primavera de 1605 pelos pioneiros franceses. O assentamento foi baseado em uma bacia de fluxo adorável perto da cidade referida hoje como Annapolis Royal, Nova Escócia. Este foi um local perfeito como a sujeira foi frutuosa e havia um monte de peixe e diversão na zona abrangente.

Por um grande número de anos, os progenitores dos índios locais de Mi’kmaw viveram na área e respeitaram os peregrinos, encorajando-os a sobreviver no que era outra atmosfera para os franceses.

Jean Biencourt de Poutrincourt, tenente senador, baseou-se na França no final da primavera de 1606. Na primavera de 1607, o comitê do rei negou que Sieur de Mons trocasse um modelo de negócios imponente da mesma forma que os peregrinos estavam administrando. Os peregrinos haviam fabricado uma Habitação e desenvolvido rendimentos no solo prolífico e a notícia foi um sucesso esmagador para a maior parte deles. Foi uma dificuldade notável, particularmente para Samuel De Champlain.

rio branco acompanhanteNa época da colheita de 1607, os peregrinos estavam voltando para a França, deixando a Habitação sendo cuidada pelo Grande Chefe dos Mi’kmaq no território do Porto Real. Mais tarde, o rei restabeleceu a troca de imponente modelo de negócio de Sieur de Mons e Champdoré, um indivíduo dos primeiros peregrinos voltou a trocar com o Mi’kmaq em 1608. A Habitação Port Royal ficou brevemente em espera. Naquele ano, Champlain dirigiu uma reunião de peregrinos franceses até o rio São Lourenço, onde eles construíram a Habitação de Quebec.

Poutrincourt retornou a Port-Royal em 1610 com uma pequena campanha que incorporou seu filho de 18 anos e meio de idade Charles de Biencourt. Eles receberam calorosamente os membros do Grande Chefe do Mi’kmaq. Planejando recuperar o apoio ilustre e o patrocínio monetário, Poutrincourt induziu o chefe e alguns de seus familiares e indivíduos a mudarem para o catolicismo. De fato, mesmo assim a razoabilidade da província permaneceu em território perigoso.

Os jesuítas estavam ocupados com a construção de missões em Acadia e seu impacto na Corte Real garantiu sua cooperação. Eles acabaram com cúmplices relacionados ao dinheiro com Poutrincourt. Os confrontos em Port Royal foram exacerbados pelo desembarque dos padres Massé e Biard. A longo prazo, o assentamento perdeu sua ajuda orçamentária por causa das disputas entre os biencourts e os jesuítas. Em maio de 1613, os jesuítas foram expulsos para o Maine, onde estabeleceram outro assentamento chamado Saint-Sauveur.

Em julho de 1613, Samuel Argall, da Virgínia, assaltou, saqueou e consumiu a Habitação, enquanto os ocupantes se afastavam da Inglaterra para expulsar os franceses de todo o território britânico. Quando Poutrincourt voltou da França, acompanhou a primavera e descobriu sua Habitação em remanescentes. e seu filho e colegas que vivem com o Mi’kmaq. Ele voltou para a França trocando suas posses e iniciativa para seu filho.

Os assentamentos em Saint Croix, Port-Royal e Quebec foram o início do assentamento francês no Canadá e as idades seguintes garantiram a coordenação da cultura francesa na América do Norte.

Embora Port Royal existisse por cerca de 8 anos, ela se transformou em um modelo para futuros viajantes e peregrinos, indicando o que poderia ser especializado e realizado. Foi o principal assentamento europeu ao norte da Flórida.

A Habitação de Port Royal foi refeita pelo governo canadense em 1939-40 depois de muita campanha e pesquisa por preservacionistas. Hoje, a Habitação não apenas lembra de ocasiões notáveis ​​na colonização do Canadá, mas é um ponto histórico imperativo de proteção canadense.

Avril Betts CHA – Eu sou proprietário de A-Z Tours e Action Travel com meu cúmplice Khaled Azzam. Somos viagens e visitamos autoridades e estamos no ramo do movimento há muito tempo.

rio branco acompanhante“Muitas pessoas imaginam que a fuga começa no momento em que entram no avião ou sobem ao navio! Temos a chance de acreditar que a excursão começa no minuto em que você se aproxima de nós!” – Avril Betts – Parceiro

Recreação VIAGEM:

Viagem de lazer deve ser simplesmente isso! … Lazer! A exata coisa inversa que você exige é a preocupação de levar em consideração todos os elementos sutis críticos! Deixe-nos saber exatamente o que você precisa e vamos encerrar. Além do mais, faça do consolo da sua casa.

Serviço Notável Notável:

Com relação a organizar viagens, escoltado e tweaked visitas somos inigualáveis! … e você vai adorar nossa equipe desde que tratá-lo como família! Basta ligar para nós e você verá!

Para mais informações, visite aqui : http://www.riobrancoacompanhantes.com.br

Copyright © 2018 Diseno-De-Huertas-Organicas