A maquiagem genética dos rottweilers americanos

Muitas pessoas não entendem que existem dois tipos de rottweilers. Isso ocorre porque não há distinção entre os dois. Os dois tipos de Rottweilers são o Rottweiler Americano e o Rottweiler Alemão. O Rottweiler alemão é mais curto, mais robusto e mais sólido que o Rottweiler americano. O rottweiler americano é mais alto e mais esbelto no rosto e no corpo.

Tanto o Rottweiler americano quanto o Rottweiler alemão são escuros com marcações castanhas em torno dos dois olhos, bochechas, mordaça e peito. Ambos têm casacos de comprimento médio, grossos e retos e ambos têm um subpêlo duplo.

O rottweiler americano é extremamente defensivo de seu proprietário e sua pertença para fazer grandes monitor vira-latas. Eles têm uma incrível inclinação cômica e são mais alegres quando se trata de um empreendimento. Estes caninos são aqui e ali chamados de delicados ursos pelos seus proprietários, devido às suas identidades de amor. O macho americano Rottweiler se estende entre oitenta e cinco e cento e trinta e cinco libras e a fêmea na vizinhança de sessenta e cem libras.

PitBullyO Rottweiler americano está começando a ser conhecido como um grande filhote de cachorro do tratamento e está terminando extremamente compreendido com o fisicamente testado. Ele é um filhote excepcionalmente sábio e um cão perseverante. Ele planeja agradar e fica mais alegre quando faz um trabalho. Em qualquer caso, esses caninos podem ser persistentes e devem ser preparados e associados em idade precoce.

No caso de a preparação da obediência não acontecer em idade precoce, o Rottweiler americano pode se transformar em um idiota dominador e terá outros problemas de conduta incômodos. Esses filhotes superam as expectativas em jogos, por exemplo, agrupamento, transporte, flyball e prontidão. O Rottweiler americano é uma raça de cão geralmente boa. Ele tende a displasia da anca, como fazem outras raças caninas substanciais e ele ao longo das décadas mais recentes tem uma inclinação para o crescimento. Na chance de que qualquer toupeira ou nódulo deva aparecer de repente em seu corpo, é fundamental que você o leve ao veterinário e o examine completamente.

Os respeitáveis ​​reprodutores americanos do Rottweiler não devem ser difíceis de encontrar. Eles podem ser encontrados regularmente na Internet, através de sugestões de outros proprietários de Rottweiler, através de seu veterinário e do American Kennel Club. Esses reprodutores devem misturar seus filhotes com suas próprias famílias para ajustá-los às pessoas. Eles devem ter a capacidade de responder a maior parte de suas investigações sobre a raça e normalmente virar as mesas em você e colocar em diante numerosos inquéritos para verificar se você está preparado para possuir um rottweiler americano.

Existem reprodutores alemães de Rottweiler e criadores de Rottweiler americanos e no caso de você ter feito o seu trabalho adequadamente, você saberá o contraste inconfundível entre os dois. Ter um discurso com o reprodutor sobre os dois tipos de rottweilers é um pensamento inteligente.

PitBullyEstes cachorros influenciam animais de estimação temerosos e por causa do tamanho deles / delas vão acabar cachorros de proteção soberbos. Eles não sabem sobre o seu tamanho e quando o seu desvio vem através dele é muito sem sentido.

Para mais informações, por favor clique aqui : http://www.pitbully.com.br/american-bully

Copyright © 2018 Diseno-De-Huertas-Organicas